Logo Telemovel.org.

Que Fazer com Pontos TMN

Os pontos TMN tal como os pontos de qualquer outra operadora são uma forma muito boa de fazer os utilizadores interessarem-se pelos telemóveis mais recentes que aparecem no mercado. Para começar a acumular pontos deve primeiro activar o serviço e depois por cada euro que gastar em chamadas ou carregamentos de saldo recebe um ponto, isto na TMN.

Quanto tiver o número necessário de pontos poderá fazer a troca deles pelo telemóvel que quiser, ou por outro produto qualquer quer estiver no catálogo mais recente. Pode receber o catálogo TMN pelo correio ou consultá-lo online, eu faço as duas coisas! E pode ver quantos pontos tem em qualquer momento, enviando um sms grátis para o número 12096.

Se não tiver o número necessário de pontos para troca pelo seu telemóvel de sonho, poderá fazer várias coisas: carregar o saldo para obter mais pontos, comprar pontos, ou optar por outro telemóvel mais barato, mas esta é a opção menos desejável na minha opinião.

Mas o que se pode fazer com os pontos TMN?

Pode fazer várias coisas com os pontos, a saber: pode trocar os pontos por telemóveis novos e em muitos casos, exclusivos da sua operadora, entre os quais podem estar alguns dos telemóveis mais recentes; pode trocar os pontos por acessórios como carregadores, auriculares, suportes para automóvel que pode colar no pára-brisas como se faz com um GPS; pode trocar por mini altifalantes (como o Nokia MD-9 que vem no último catálogo dos pontos T), ou por auriculares Bluetooth; pode trocar pontos por toques (100 pontos já valem um toque); pode trocar pontos por jogos java para telemóvel (fixe!); pode trocar por créditos em chamadas (150 pontos = €2,5); pode trocar por MMS, e por SMS (250 pontos valem 60 SMS); pode trocar os pontos tmn por serviços de Internet como o Meo Mobile ou outros (uma mensalidade do Meo por 150 pontos, nada mau!), ou por mensalidades do serviço Internet no Telemóvel da TMN.

Além disto tudo, também pode trocar os pontos por telefones sem fio e até por um impressora (novidade do último catálogo, com a Brother Multifunções MFC 295CN); para quem gosta de outro tipo de emoções, pode trocar os pontos pelas "Sensações T" que consistem em bilhetes para festivais de música, estadias em pousadas de Portugal, e em quintas portuguesas.

Pontos TMN - 7 formas de ajudar quem mais precisa.

Uma opção também muito interessante é a de ajudar quem mais precisa transformando os seus pontos em donativos, que serão entregues a instituições como Unicef, APCL (associação portuguesa contra a leucemia), Emergência Infantil, entre outras. Como vê, há muitas coisas que pode fazer com os pontos TMN.

2 Comentários

  1. Anónimo diz:

    mas como é q faço pa trocar os pontos por chamadas

  2. Anónimo diz:

    agr ainda da?

Deixe um comentário