Logo Telemovel.org.

Escutas aos Telemóveis

Este post informa sobre como fazer escutas aos telemóveis de outras pessoas, mas antes de mais convém dizer que nunca deve espiar as conversas ou informações privadas e secretas de outros sem o seu conhecimento e autorização prévia.

A forma recomendada de uso das escutas e equipamento espião é para protecção da pessoa que estamos a monitorizar de forma que a que ela se sinta segura e protegida, por exemplo no caso de crianças vítimas de bullying na escola (abuso e humilhação por parte de outros alunos) usando o software de controlo parental; idosos; ou de pessoas que foram ou podem vir a ser maltratadas.

Pode fazer escutas a telemóveis usando o software espião que é vendido pelo site Tutela Celular ( tutelacelular.com ) e que consiste basicamente em instalar softwares de monitorização no telemóvel a espiar, chamado aqui de telemóvel "tutelado", podendo depois obter as informações secretas do utilizador em outro telemóvel, o seu.

Homem escuta mulher ao telemovel.

Trata-se de um serviço pago, mas de uso vitalício, sem mensalidades nem renovações. Não requer subscrições de operadora para que o serviço funcione. E pode fazer escutas a telemóveis Nokia ou Samsung, LG, ou de outra marca qualquer desde que o modelo seja compatível com o software.

O utilizador pode testar o software espião antes de comprar, bastando fazer um pagamento de 40 euros, e este valor será descontado do preço final se o cliente decidir comprar o software. Não há um limite de tempo para o trial, estando activo até que o utilizador reinicie o telemóvel.

Para pedir o trial deve preencher o formulário disponível no site da Tutela Celular com o nome, país, e-mail, marca, modelo e o código IMEI do telemóvel onde quer usar o serviço (note que deve ter cuidado ao revelar o IMEI a terceiros pode este pode ser usado para clonar o seu telemóvel para fins maliciosos), para saber o IMEI digite *#06# no teclado do telemóvel.

Características do software espião para telemóveis

O software disponível para trial Pro 10 do Tutela Celular é um software espião que é administrado através de mensagens SMS, e pode ser instalado em telemóveis desbloqueados ou bloqueados a uma determinada operadora, desde que sejam modelos compatíveis.

As formas de instalação podem ser por cabo de dados, Bluetooth, SMS, MMS, ou email. Uma vez instalado, o software espião inicia automaticamente sempre o telemóvel a espiar é ligado. Para activar basta instalar o software no telemóvel, desligá-lo e voltar a ligar. De seguida algumas das coisas que poderá fazer com os diferentes tipos de programas para espiar telemóveis da Tutela Celular.

Escutas ao telemóvel: com o programa espião instalado, o telemóvel a espiar atende de  forma automática e secretamente (sem toque nem vibração) todas as chamadas feitas a partir do telemóvel da pessoa que quer espiar, podendo esta depois escutar tudo o que se passa perto do telemóvel tutelado.

As escutas ao telemóvel tutelado são secretas não deixando registo na memória dele, e em caso do telemóvel receber uma chamada de outra pessoa ou de o dono iniciar uma chamada, a escuta de som é cortada automaticamente por segurança.

Espiar SMS recebidos e enviados: O supervisor (você) pode receber no seu telemóvel cópias das mensagens SMS enviadas e recebidas pelo telemóvel que está a espiar, com a informação do destinatário ou da pessoa que enviou a mensagem. Esta opção e outras podem ser activadas e desactivadas de forma remota a partir do seu telemóvel.

Localização de telemóveis: É possível obter a localização do telemóvel que estamos a espiar bastando para isto enviar um SMS. Este serviço mostra-nos a localização aproximada do telemóvel através da detecção da antena ao qual ele está ligado, isto é localização por GSM, não confundir com localização GPS. Para melhor aproveitar esta função deve-se ter conhecimentos mínimos para reconhecer os códigos das células telefónicas e que virão no SMS.

Escutas de chamadas e notificação: Pode-se fazer escuta de chamadas de forma secreta bastando ligar para o telemóvel que tem o software espião instalado enquanto ele estiver numa chamada. O telemóvel tutelado necessita de ter a função de chamadas em conferência activa no cartão SIM para que isto funcione. Também ao ser feita ou recebida uma chamada, o telemóvel supervisor é notificado por SMS, podendo ver o número de destino ou de onde foi originada a chamada.

Controlar remotamente telemóveis: Desde que o software espião esteja instalado e activo será possível controlar de forma remota o telemóvel espiado através do envio de ordens / códigos por SMS, recebendo sempre uma mensagem de confirmação. Pode-se por exemplo fazer o software reiniciar remotamente. Também se recebem SMS alertando que o telemóvel foi ligado, ou sempre que for introduzido um cartão SIM diferente.

Com o software espião para escutas aos telemóveis é possível monitorizar casas, escritórios, garagens, escolas, saber com quem estão os filhos, familiares, e tudo que se passa ao seu redor. É útil também para guardar cópias de segurança de SMS de outros telemóveis e para os controlar de forma remota.

Link: TutelaCelular.com.

18 Comentários

  1. beija diz:

    eu tenho minha amiga mais não consigo falar com ela e tem telefone maais não tem internet como posso falar com ela apartir da internet

  2. Alfredo Barbeiro diz:

    Gostaria de obter o Programa Pro 10.
    Que devo fazer?

  3. etti diz:

    gostei muito isto é excelenteeeeeeeeeee

  4. Jorge diz:

    Precisava de saber o preço?

  5. Luis Manuel de Almeida Cardoso diz:

    Gostei muito vivo em Angola, quero saber e funciona, porque quero utilizar para minha empresa. Ainda tenho algumas dúvidas que gostaria de apresentar.

  6. Rui Pereira diz:

    interessante, qual o preço?

  7. paulo ferreira diz:

    Gostaria mais informaçoes 914415776

  8. daniel diz:

    Bom dia, gostavade obeter esse softwer, como faço? quanto custa? da para android?

  9. Paula diz:

    Gostaria de saber como se aplica

  10. Paula diz:

    Como obter o Pro 10

  11. Andre Pina diz:

    Que fazer ter escuta e acesso mensagem

  12. Andre Pina diz:

    Como aplicar

  13. sara diz:

    gostei mas tenho duvias e queria saber preço

  14. Manou diz:

    Preciso urgente dessa informação contactem pf

  15. bwla diz:

    Informações sobre o pro 10, preço,aplicação, acesso….

  16. Nuno diz:

    Qual o preco final?
    Da para ver as fotos do outro telefone,?
    Da para ouvir o dom ambiente?
    Obrigado

  17. Alexandre diz:

    qual é o valor de aquisição?

    Tenho acesso a todas as chamadas de voz efectuadas?

    Atentamente

Deixe um comentário